O tempo vai passando ... e vou olhando à minha volta... Sinto-me estranha!
Quero nao pensar... mas é inevitável! Há coisas que nao consigo esqecer e tu es uma dessas coisas!
Ha tanta coisa que tá mal contada, ha tanto sentimento falso nesta história!
Mas eu só posso falar dos meus sentimentos, porque o que sinto sei que é verdadeiro! Sinto medo e saudades (muitas)!
Quero-te esqecer, mas não sais da minha cabeça!!!
Quero-te perdoar, mas também quero-te pedir desculpa!
Nao te quero ver, mas preciso de ti!
Quero odiar-te mas gosto de ti!
Quero fugir, mas quero voltar!
Quero sentir que tudo nao passa de um pesadelo! Mas quero meter na cabeça que tudo isto foi um erro!
Sinto falta do teu abraço, sinto falta de chorar ao teu colo, sinto falta de quando ralhavas comigo, sinto falta do teu apoio...
Preciso de sentir aqele olhar meigo, preciso do teu calor, preciso das tuas mãos para me tocar, da tua voz para me acalmar, preciso do teu sorriso, das tuas brincadeiras, preciso de me sentir viva outra vez! Preciso de ti 'meu' bé, minha criança que dizia que me amava mesmo sendo uma criança!
Sinto que tou a cair...queria tanto voltar a ter os pés assentes no chão, com certezas na minha vida!!
Não devia estar a escrever isto, não devia chorar por tua causa, não devia estar constantemente a pensar em ti! Mas escrevo, choro e penso em ti, porque nao consigo mentir a mim mesma! Sinto a tua falta, não percebo o que mudou, não consigo entender o que aconteceu... mas eu nao consigo controlar o que sinto! Doi, dizem que passa, mas isto parece que vai ficando pior! ='(
Tantas vezes digo a mim mesma que sou forte, que eu sou capaz e que vou superar tudo! Tantas vezes ja escrevi que te vou esqecer e que nao mereces nada... mas pra que???
São so palavras da boca pra fora... ='(
Ultimamente, ver-te quase todos os dias tem-me feito bem (ou nao)...parece que por uns dias ate fiquei mentalizada que.... enfim... as coisas teem um fim... mas será porque nesses dias em que te via... não me encontrava no meu estado normal???.... mas agora recomecou a semana... não ha alcool que sirva pra me mentalizar ... e volto a pensar em ti.... penso nos dias que em que te via, não tirava os olhos de cima de ti! =( estranho que dantes ainda fazias de conta que nao me vias... mas será que eu tenho andado a ver coisas... ? Umas quantas vezes, os teus olhos cruzaram-se com os meus... e eles dizem tanta coisa =( provavelmente... até pode ser a minha cabeça a imaginar coisas... mas... são muito anos de convivencia ctg... julgo que te conheco um bocadinho tao bem como a palma da minha mão! Tal como tu, me conheces a mim!
Enfim ...
Desabafos! =''(
Nenhum comentário:
Postar um comentário