Ora bem!
Patti ... pelos vistos uma irresponsável .. uma criança que não anda neste mundo! De certeza!
Já me chamaram de tudo .. incluindo até preguiçosa! Ah mas isso eu sou sim! "À lei do menor esforço" ... mas tenho dois trabalhos e faço o que posso pra trabalhar! Não me dou a certos luxos!
Eu vou ouvindo ... e umas vezes até tento argumentar, mas pra que ? Eu ja aprendi que ninguem é mais ou melhor que ninguem ... portanto eu deixo andar! ... E deixar as perfeições verem por elas mesmas que afinal ... nem sempre as coisas são como elas dizem!!!
Já várias vezes disse que nao sei que quero... que nao tenho objectivos! é verdade! NÃO TENHO OBJECTIVOS e daí ? Ao menos não me faço super importante e cheia de planos! Tenho consciencia do que tou a viver e sem que a qualquer momento posso voltar pra portugal ... posso-me dar mal lá , posso! Mas aqi estou muito, mas MUITO bem em questões de dinheiro!
Só quem passou por certas situações é que sabe dar MUITO valor ao pouco dinheiro que já juntei! Mas enfim ... eu nao posso fazer ver os outros aqilo que eu vi! E eu nao vou ter a minha mãe'zinha caso me foda pra lhe pedir uns trocos emprestados!! Apesar de eu saber que ela nao se importava de me ajudar ... !
Eu acho que já disse isto muita vez! A vida ensinou-me e eu tive que aprender sozinha! Sou amiga sim ... se tiverem do meu lado, agora tentem-me fuder ... e vão ver o que acontece ... tipo pisar o rabo ao gato , han ? Mas ha situações em que eu penso que ainda tenho amigos! ....enfim
Sim eu continuo a ser uma "parvinha" neste mundo ... não sei falar ingles ... nem nada la perto! O que sei vai dando ... Sim ... eu continuo a pensar MUITO em Portugal ... e ha dias como hoje em que me apetece chorar ... e chorar porque só me apetecia agora tar em casa com a minha mae a lareira a dizer merdas! Sou muito emotiva sou! Dou demasiado de mim aos outros ? Dou ! =( Sou eu ...
Quem nao gosta paciencia ... Patti 23.02.11
Um comentário:
eu gostava de saber o que se está a passar ai em Londres :s
estou a começar a ficar preocupada
adoro-te
Postar um comentário