terça-feira, 6 de novembro de 2012

After all this time...

Pois é!

Muito tempo se passou ... e mais uma viagem a portugal... deixou as coisas ainda mais claras!

Obrigado a muito sorriso falso! (o meu sorriso tornou.se igual ao vosso)
São tao falsas as pessoas que ainda nao viram que ja cairam no proprio veneno! Continuem com as vossas duas caras.... que eu aqui de longe so me da vontade de rir de voces! eheheh

Eu sei bem a onde pertenco, nao devo nada a ninguem e posso andar de cabeça erguida!
(o que ja nao acontece com certas e determinadas personagens)

e um muito Obrigado a quem me recebeu de braços abertos!
Sei bem com quem ainda posso contar!... e quem nunca me vai abandonar!


Quanto ao comentarios no post anterior ... talvez a carapuça tenha servido a quem eu nao me estava a dirigir! ehehehe mas vá ainda bem ...

See yah!

Nenhum comentário: